sábado, 28 de janeiro de 2012

Mãe universitária

Agora sou uma mãe universitária , isso não me impede de continuar sendo uma mãe atenciosa,amorosa,presente, enfim, uma mãezona !Ser mãe é ser administradora de duas vidas , saber administrar tudo em sua volta com muito amor !Dói ter que ficar afastada da minha pequena , mesmo sendo por tão pouco tempo ...Mas se estou nessa luta ,  não é só por mim , e sim por nós MINHA PIQUITUXITA <3
Por isso eu digo , para quem é mãe jovem que nem eu , não PAUSE a sua  vida por causa do seu filho , muito ao contrario do que vocês pensam , nossos filhos precisam que a gente siga nossas vidas , só que com uma unica diferença ... com mais GARRA ! ... Pq estamos comprometidas em dar o melhor para os nossos amores.







  

Nenhum comentário:

Postar um comentário